segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Indiana Jones na Igreja?







Gente,
Domingo comemoramos no culto o niver do Bpo Hugo,meu maridão,creio que ele ficou perdido qdo entrou e viu aquela mesa maravilhosa com o tal tema "Indiana Jones". A intenção da coisa foi mostrar que apesar de ter completado 49 aninhos ele não vai passar o chapéu! Temos muito que correr ainda a carreira que nos está proposta. Somos uma geração de Calebes.Calebe foi um cara no Velho Testamento que diante dos inimigos maiores que seu povo disse para Moisés, aquele dos dez mandamentos e que abriu o mar vermelho,que certamente eles prevaleceríam. Ele afirmou baseado em sua fé em Deus. Deus daria a vitória! Mas os Manés que foram com ele ver a terra prometida fizeram derreter o coração do povo. Covardia é que nem laranja podre no cesto de laranjas boas. Contamina! Então,depois disso nem Moisés pode entrar na tão sonhada terra prometida, mas tchan tchan...Calebe prevaleceu e depois de aproximadamente 45 anos no deserto entrou na terra escolhendo seu cantinho e matando gigantes. Os outros morreram no deserto.Fazer o quê, né?
O tema Indiana Jones foi usado como uma metáfora para mostrar que é possível:
1-Prevalecer apesar da idade.
2-Casar na Igreja e restaurar sua família.
3-Reconciliar com os filhos construindo uma ponte entre as gerações!
P.S Indiana Jones se converteu no seu último filme. Bom Exemplo!kkkkk´
"Mesmo que tudo tenha dado errado na sua vida ela ainda pode dar certo!"
Creia em Deus!
Mais tarde virão as fotos e as filmagens do culto! não percam!
Bjos no coração
Gisela Sanchez

2 comentários:

  1. Prezada Bispa Gisela,

    A mensagem abaixo é a mesma que voce colocou no Twitter, porém adicionei um link para que ao ler a mensagem possamos clicar no link e ir direto para sua pagina (onde encontra-se a materia sobre o culto).

    Minha sugestão é que voce poste novamente no seu twitter e remova a mensagem anterior (clique na caixinha de lixo ao ver a mensagem), assim as pessoas que nao conhecem o endereço de seu blog poderão imediatamente acessa-lo.

    Espero ter ajudado um pouco.

    Luiz Marcos

    Falei do Indiana Jones no culto de domingo passado. Entre no meu blog e entenda a razão. Indiana jones X Bpo Hugo. http://bit.ly/Xmcmp

    ResponderExcluir