sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Não se venda ao prazer!

“Ser feliz sem se importar com as conseqüências é acordar de um lindo sonho de amor no inferno. Não compensa!”

Atropelar os bons costumes e ignorar o “Temor ao Senhor” para viver a vida que sempre se quis é ganhar o mundo inteiro e depois perder a alma.
Antes da nossa própria felicidade deve vir a nossa fidelidade para com Deus.
Com certeza teremos muitas oportunidades durante toda a nossa vida terrena de trair nossos valores e crenças para podermos ser felizes. Fuja delas!

O ideal é viver feliz, mas antes a tristeza com Deus do que a alegria efêmera longe dele.

Hoje em dia os cristãos se deixam seduzir com mais facilidade pelas propagandas do prazer. Não podemos permitir esta anestesia geral em nossas consciências. Jesus Cristo já nos salvou e agora temos que manter esta tão grande salvação.
Nem sempre será fácil negar a si mesmo e seguir ao mestre, mas certamente este caminho nos levará para uma eternidade gloriosa.

Antes de ceder ao pecado lembre-se: “Errar com integridade é humano, mas errar com dolo é diabólico!”

“Não ameis o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele... o mundo passa, bem como seus desejos; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” 1JO2: 15-17

Você não está mais a venda. Jesus já te comprou com o seu sangue.

2 comentários:

  1. Querida Gisela!
    Amei sua palavra de hoje! Perfeita!
    Bjs
    Anna Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Bispa,virou até clichê eu dizer:maravilhoso!!Assim como nosso apóstolo Paulo,que dizia adorar um problema,uma provação;estar perto de Deus em um momento de dor,nos faz experimentar uma maneira diferente de passar por ela,a dor tem aspecto diferente quando estamos com Deus!Ela perde parte do seu potencial doloso,e experimentamos oportunidades que jamais esqueceremos.Viva a saúde a longo prazo.Viva a prosperidade a longo prazo.Viva relacionamentos a longo prazo.A ponte para isso? Palavra de Deus+Blog da Bispa+Cultos+Células!!!Bj. Não ao imediatismo secular a qualquer preço!Fran(SNT AUGUSTA)

    ResponderExcluir