segunda-feira, 8 de março de 2010

O que Deus disse à mulher?

“Quando Deus viu que Adão teria sérias dificuldades neurológicas para expor suas questões pessoais, então ele fez a mulher e disse: Vá e discuta a relação!” Gênesis feminista /versículo único e apócrifo.

Dizem que as minorias oprimidas têm um dia especial no calendário internacional, mas a “mulher” é uma exceção. Ela é uma maioria!
O Brasil possui aproximadamente 180 milhões de pessoas. Sendo que o excedente feminino é de quase três milhões. Até o ano de 2050 serão seis milhões de mulheres a mais.

Jesus Cristo, o filho de Deus, quando esteve aqui na terra, pessoalmente, mostrou o valor da mulher relacionando-se com elas e incluindo-as no seu ministério. Sabemos que uma atitude fala mais que um discurso. Jesus não discursou em favor da mulher. Simplesmente ele agiu.

“Jesus andava de cidade em cidade e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do Reino de Deus, eos doze iam com ele, e também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios; e Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, Suzana e muitas outras, as quais lhe prestavam assistência com os seus bens.” Lucas 8:1-3

Não consigo pensar em nada mais demolidor para a cultura desta época do que o “Messias” aceitando dinheiro das mulheres para custear o seu ministério. É de tirar o fôlego de qualquer religioso, mesmo para os padrões atuais.

Mulheres, vocês são dignas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário