segunda-feira, 12 de abril de 2010

A verdade sobre o que está acontecendo é que:

O nosso real adversário que temos enfrentado nestes últimos dias, usa os quatro chifres especificados no livro de Zacarias, para nos impedir de chegar lá, nos altos lugares. O Bpo Gift da Nigéria nos explicou de uma forma simples e sem fazer estardalhaço comercial, o que são estes chifres.

O diabo usa quatro recursos, isto é, quatro chifres, para nos impedir de prosperar, pois sem prosperidade a pregação do evangelho fica limitada. A perversão sexual, a enfermidade, a pobreza e o caos, são quatro forças espirituais das trevas que atuam para prender o povo de Deus de maneira que ele não consiga viver com abundância de vida.

Quando um filho de Deus está sendo influenciado por uma destas forças ou mais, ele fica sem autorização de prosperar e as coisas ficam modorrentas em sua vida. O pecado sendo consumado gera morte, diz a palavra de Deus. É lógico que a brecha para a opressão é o pecado ou o flerte com ele. O crente precisa entender que:

"Não existe prosperidade sem santidade." Deus não vai baixar seu padrão e alargar a porta que é estreita, por causa da questão cultural dos nossos dias. Deus não é moderno. Ele é eterno!

A santidade é mais do que não matar, não roubar, não adulterar...santidade é obediência aos princípios de Deus. No estilo de Josué:

"Apenas esforça-te e sê corajoso, cuidando de obedecer a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; não te desvies dela, nem para direita nem para a esquerda; assim serás bem-sucedido por onde quer que andares." Josué1:7


Nós, cristãos, precisamos obedecer mais e falar menos!

Um comentário:

  1. marizete basqueira13 de abril de 2010 08:22

    Arrasou bspa...e isso aí...Deus não negocia princípios...ele é Bom...sim,sim e não não..acabou...

    ResponderExcluir