quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quem fez DEus?

Se uma coisa que existe há muitos séculos, criada pela engenhosidade humana, por exemplo, uma pirâmide, ou até mesmo o nosso universo contingente que tem milhões de anos e que não se comparam à nossa capacidade humana de viver e não somente de existir, Podem ter uma durabilidade absurda, então deduzimos que:

“É totalmente possível existir uma forma de vida que dure para sempre, ou seja, eterna”.

O homem é eterno em sua existência. Deus sempre existiu, mas nós viemos a existir e a partir disso, nem mesmo a morte nos fará desaparecer. Tudo que existe foi feito por um criador, mas só o ser humano foi feito a imagem e semelhança de Deus. O homem é uma criatura e um pequeno criador, exatamente como o seu próprio criador, Deus. Tem que haver sempre o primeiro motor!

-Quem fez Deus?

Ele sempre existiu, por isso é eterno. Graciosamente esta eternidade nos foi repassada, mas nem todos irão viver eternamente no mesmo lugar. O céu é para quem quiser ser filho de Deus. O lado negro da força é para quem se excluir da presença Dele, do Senhor, O Todo Poderoso! Tem muita gente que vai morrer para crer, mas aí...ferrou!

Um comentário:

  1. Bispa Gisela,adorei esse tema, sempre me perguntei Quem fez Deus e a senhora explicando ficou d+.

    ResponderExcluir