domingo, 29 de agosto de 2010

Você não é um experimento de Deus!

Um marimbondo deu o azar e desavisadamente, pois não havia uma placa de "Proibida entrada de insetos", entrou pela sacada do meu apartamento e instalou-se na minha sala como se fosse uma visita querida. Infelizmente ele não era esperado!

Imediatamente foi detectado pelos radares da adolescente de quinze anos da casa que no mesmo momento acionou seu, ninja, irmãozinho de oito anos. Nestas horas vejo o quão importante é ser filho de Deus e não uma reencarnação de um psicopata do século XVII.

Passado alguns momentos, volto à minha sala (Zona proibida) e encontro várias ferramentas da "santa inquisição" que desconhecia ter em minha casa e pergunto (gritando baixinho e educadamente):

-Quem colocou estas coisas aquiiiiiii?

O "Ninja" responde prontamente que estava fazendo um experimento com o inimigo. Sinceramente fiquei penalizada. Vida de marimbondo é horrível!
Às vezes, alguém pensa que não vale nada e que seria melhor Deus levar logo, mas pense bem...

Você não é uma experiência do Criador. Deus é teu pai! ELe não é um "cientista maluco" e nem um "Ninja" de oito anos de idade. O Senhor, O Todo Poderoso é eterno, Maravilhoso e extremamente misericordioso. Pronto a nos salvar e nos livrar do mal.

-Olhai os lírios dos campos!

"Por que andais ansiosos quanto ao vosso vestuário? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham...se Deus veste assim assim a erva do campo, que hoje existe...quanto mais a vós outros, homens de pequena fé?" Mateus6:28-30

2 comentários:

  1. Bpa. Muito bom ... por falar em ninja de 8 anos, manda um bj po ninja, pra adolescente e pro cientista...pro pai deles..amo vcs... saudades, e sucesso na novo desafio. essa igreja irá crescer com a cara de vcs...logo será uma benção.
    bjs. Tel.

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando a cena!!!
    Como estaria esta sala?
    Será que marimbomdo tem cara?? como estaria assustado com o "Ninja" de 8 anos e a brava adolescente de 15 anos?
    E a proprietaria da sala com a pergunta:
    "-Quem colocou estas coisas aquiiiiiii?"
    Coitadinho, deveria ter ficado pelos ares...

    Mas....que lição nos trouxe hj com esta meditação!!!
    Obrigada....obrigada mesmo.....
    A Sra. é Benção!
    Bjus

    ResponderExcluir