quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010.

4 comentários:

  1. Eu acho ótimo que a Igreja começe realmente a pensar na sociedade em que vivemos e se posicionar diante de fatros como os citados no vídeo, mas se seguirmos o raciocínio do Pastor Paschoal Piragine Jr também não podemos votar no Serra porque ele já declarou ser a favor do casamento gay e adoção de crianças por casais gays (http://mixbrasil.uol.com.br/pride/jose-serra-fala-a-favor-da-uniao-gay.html) , claro a estratégia dele é ganhar o voto dos homossexuais (que na última parada somaram mais de 3 milhões de pessoas), não vamos nos esquecer que ele foi até na parada Gay de 2009 fazer promessas aos homossexuais (http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,serra-defende-uniao-homossexual-durante-a-parada-gay-de-sp,387264,0.htm).

    Apesar do Serra se dizer contra o aborto nunca prometeu que vetaria a lei caso ela seja aprovada no senado, ou seja, ele lavou as mãos, e também nunca falou se faria alguma alteração na lei que já existe.
    Sem contar no LAMENTÁVEL episódio no último encontro dos gideões que transformou o congresso em PALANQUE do Serra, e segundo a denúncia ele custeou o evento com 540 mil. É um abusurdo fazer campanha num evento onde o principal convidado deveria ser o Espiríto Santo e os gritos deveriam ser para Deus não aclamando um candidato como “FUTURO PRESIDENTE”.

    O que me preocupa é esse tipo de campanha só contra o PT, aí o povo começa a votar no Serra e a emenda fica pior que o soneto... na minha opnião se o Pastor resolveu falar sobre o assunto deveria ter falado também sobre os demais partidos como o PSDB, senão ele estará semeando injustiça!

    Mas nós que somos "cristãos" temos uma ótima opção, votar na Marina que é uma mulher de Deus séria, sábia e que até agora não tem se corrompido nesses temas polêmicos além de ter uma carreira política limpa!

    ResponderExcluir
  2. Bispa,ao mesmo tempo que me sinto privilegiada em fazer parte do seleto grupo que tem essa consciência,me sinto triste por ainda não sermos a maioria e conseguirmos influenciar a grande massa.Porém,me foi dado um amor ao próximo que não consigo controlar: o amor Divino,que me impulsiona a ir além do meu quintal e espalhar e influenciar,provocar essa consciência cidadã Divina com excelência.Vamos repassar.

    ResponderExcluir
  3. A Marina não é nada polemica, só é a favor da legalizaçào da maconha, juntamente com o PV, partido verde. Para ter um partido politico para concorrer a presidência esta defendendo tamanho absurdo, que também é pecado, pois a maconha sempre foi e sera a porta de entrada para as demais drogas.

    ResponderExcluir
  4. Pastor, me desculpe, mas abortos sempre aconteceram, com ou sem lei, homossexuais sempre estiveram juntos, com ou sem lei, a iniquidade é somente SE não existir uma lei?? Caso a lei não exista a iniquidade também não existe?? Estes pecados vem desde antes de Jesus na terra. Eu vejo evangélicos indignados por homossexuais estarem querendo adotar crianças, mas porque nós evangélicos não as adotamos? Se 1% dos casais cristãos adotassem uma criança não existiriam crianças para adoção. Ou seja, tem um pouco de hipocresia nisso, não acham??? Somos o povo eleito, mas não nos misturamos, não amamos e entramos em batalhas contra estas pessoas, Jesus andava junto com as prostitutas, homossexuais e bandidos em geral....porque será que Ele fazia isso??? Meter o pau em um partido é fácil, o correto seria o Sr. nos indicar então alguém que seria a "solução" para estes casos...fico no aguardo da solução....

    ResponderExcluir