domingo, 10 de outubro de 2010

Deus não é seu garçom!

Uma noite por aí em seu futuro, você pode chegar à sua casa encontrar coisas totalmente fora do lugar planejado e sair chutando tudo de volta como se elas pudessem sentir a sua dor. As coisas se forem realmente coisas nem se importarão, mas se forem situações de vida com seus amados, então todos sentirão a sua dor colocada em "chutes", não é bacana. Mas, não é ruim de tudo!


Nossa família, filhos e amigos próximos precisam sentir conosco nossas dores de existir em uma natureza caída. Agora, mas importante do que isso será assistir nossos quebrantares de coração.

Quebrantar o coração é sofrer, quase acima do suportável e recorrer ao Senhor Deus todo Poderoso com humildade de Alma, mas sem, contudo florir as orações para elas ficarem bonitas para Deus. Deixa te dizer uma coisa: -Nada que você possa dizer de bonito fará a cabeça de Deus. Ele não se move por discurso humano, mas por fé humana. Acreditar que Ele vai agir na sua dor será irresistível para Ele. Deus intervirá porque você creu!

Não impressionamos a Deus com um cabeçário de oração impressionante. É melhor ir direto ao assunto!

-Blá.. blá...blá...só funciona na terra e com pessoas mortais.

-EU QUERO DEUS!

Tem gente que quer as drogas, sexo, o passado de volta, o dinheiro perdido ou mal gasto, a mulher dos sonhos ou o sapo encantado.

- O que você quer?

Jesus quando encontrava as pessoas, sofrendo, lhes perguntava: -Que queres que te faça? Pergunta simples, mas a resposta tem que ser direta! Não dá para ficar floreando!

Nestes últimos tempos tenho pedido para Deus visitar minha casa com avivamento e conversões.

- O que você quer de Deus? Se for apenas trocar de carro, sugiro que vá uma concessionária. Lá encontrará melhores condições de pagamento.

Deus é Deus! Não é um Mordomo de elite ou um entregador de bençãos.

Abra seu coração para o Espírito Santo. Ele quem nos guia a toda a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário