quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pensando em desistir?

"Desistir é verbo, mas parece ser um sentimento que primeiro a gente pensa."

Se estamos bem, tudo que acontece é um desafio possível, mas quando estamos sofrendo em nossas almas, a dor, ganha uma importância presidencial. Ela torna-se o centro das nossas atenções e perdemos o foco nas promessas de Deus.

-Para que servem as promessas de Deus?

As promessas Divinas são a fonte da nossa esperança! Viver sem esperar pelo melhor é desistir devagarzinho de pouca fé em pouca fé. É sumir por Dentro!
Acreditar na Palavra de Deus é a única forma de viver a vida com ar puro. Ela nos limpa e nos lava com seus conceitos eternos e imutáveis.

-Como lidar com este sentimento "desistir"que é um verbo, no qual pensamos em dias maus?
  1. Entender que este verbo não pode ser conjugado emocionalmente por mais do que poucos minutos angustiantes ou em casos severos, dias de trevas.
  2. Reconhecer que a tempestade está soçobrando o seu barquinho, mas que existe "Terra à vista" e que você é quem não está vendo, no presente momento.
  3. Entender que "O Justo viverá por fé!" não é uma frase de efeito para usar em camiseta.
  4. Acreditar que orar e buscar a Deus irá abrir a mente para receber uma inteligência e sabedoria escondida e reservada justamente para pessoas especiais que são amigas Dele.
  5. Adorar cantando o hino da "Resistência": Segura na mão de Deus...segura na mão de Deus, pois ela...ela te sustentará...não temas segue adiante... não olhes para trás, mas segura na mão de DEus e vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário