quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O que eu sei da vida?

-Pouco, muito pouco! Sem exagero ou falsa qualquer coisa politicamente correta... Tô fora!
-O que é viver?
Seria acordar todos os dias? Trabalhar? Casar? Ter filhos? Ter dinheiro, muito dinheiro? Realizar projetos inesquecíveis? Ter um busto numa praça? Ser nome de avenida? Um quadro pendurado na universidade? Ser citado por filósofos? Escrever livros memoráveis?
-Tudo parece pouco, quando olhamos para o infinito!
Gente, o que é viver? Viver tem que ser mais do que estas coisas ao lado, a cima, pensadas e faladas ou que já foram escritas, certo? Não, porque se não for... Comamos e bebamos, pois amanhã morreremos!

Tudo passa rápido... Hoje você nasce e amanhã teus netos estão no teu colo com você cantando nana neném. Meu... Que isso? (paulistanamente me expressando, ainda que seja carioca da gema). Cariocamente, com todo direito, afirmo:
- “caraca” o tempo passa! Nossa existência na terra é curta.. Um sopro... Uma gota no oceano. Brevíssima!
- O que é viver?
Tenho certezas inabaláveis... Deus é Vivo! Jesus é o Senhor e salvador da humanidade. O Espírito santo nos ajuda em tudo e conhece as profundezas do universo eterno do Divino. Creio no meu nome escrito o livro da vida! Fui perdoada! Com certeza iria para o inferno, aliás... Outra certeza... O diabo veio para matar, roubar e destruir. Cuida-te!
Sabe... Acho de uma arrogância todos aqueles que afirmam que Deus é uma projeção humana, pois eles nunca morreram e voltaram para confirmar as suas filosofias, reduzidas e estritamente finitas. No mínimo devemos dar a Deus o benefício da dúvida. Não é assim para os homens? “Todo homem é inocente até que se prove ao contrário.”
- Quem pode provar, a não vida de Deus?
- Cara... Viver é mais do que comer... Vestir... Casar... Viajar... Ser lindo... Ter dinheiro... Nascer ou morrer. Entende? Está na hora de entender! Seja você, meu amigo ou não simpatizante da causa!

Hoje, tenho 45 anos... 25 anos de casada... Quatro filhos... Duas netas... Muitos amigos... Zilhões de irmãos na fé em Cristo... Um chamado de Deus para cumprir e uma vontade imensa de ver Jesus voltar e desbancar os pensadores de araque da nossa geração... Rsrsrsrs, sorry... Mas os “cara” vão se dar mal! Não que eu queira, mas quem ri por último, ri melhor! KKKKKKK!

Deus é vivo!

“Pois o exercício físico para pouco é proveitoso, mas a piedade para tudo é proveitosa, porque tem a promessa da vida que agora é e da que há de ser.” I Timóteo 4:8

- O que há de ser depois destes nossos dias?

Galera... Vamos malhar, mas mais importante é entender que a vida é mais do que comer ou beber.

“Então, lhes recomendou: Tende cuidado e guardai-vos de toda avareza; porque a vida de um homem não consiste na abundância dos bens que ele possui.” Lucas 12: 15

Jesus, historicamente afirmou estas coisas...
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário