quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ela é uma fera! Quem?

O problema quando você tem 45 anos e se sente com 35 e pensa que tudo acaba aos 55 é que você estressa a própria vida.
O problema quando você tem 35 anos e se sente com 25 e pensa que tudo acaba aos 45 é que você estressa a própria vida.
O problema quando você tem 25 anos e se sente com 15 e pensa que tudo acaba aos 35 é que você estressa a própria vida.
O problema quando você tem 15 anos e se sente com 25 e pensa que tudo sempre será assim e de repente chega aos 65 anos usando micro saia é que você estressa os próprios filhos, netos, fora o marido e os amigos.

A solução é se libertar deste preconceito do envelhecer antes que o ridículo do estresse seja irreversível na sua mente.

O importante é ter família, amigos, Igreja, irmãos, Deus em primeiro lugar no coração, preservar a saúde e também cuidar da beleza com a melhor maneira possível e viável, mas dentro de limites normais de uma vaidade domesticada que preserva a auto-estima.

A vaidade é uma fera desvairada e faminta, que precisa de comida, mas que, se muito alimentada, transforma-se em uma louca psicopata atrás de você, aparecendo em todos os espelhos, te aterrorizando todos os dias. Cuidado!

“Viver é ser livre para desfrutar do poder ter todas as idades!"
Seja eterno em Jesus!

2 comentários:

  1. realmente fica uma situação constrangedora mesmo....falo por mim, hoje sou casada, mas já fiquei por varias vezes envergonhada pela vestimenta da minha mãe.....Jesus amado, ela quer vestir as mesmas roupas que as minhas, mas na maioria das vezes é muito mais ousada do que eu....eu tenho 26 ano e ela 50......rsrsrs
    e é cabeça dura.....então nem falo mais nada....

    ResponderExcluir