sábado, 25 de dezembro de 2010

Surpresa!

Amo surpresas boas! Quem não gosta? Por incrível que pareça, muita gente que precisa de...Cura?

Na verdade não tenho que opinar sobre gosto pessoal de ninguém, mas como já fiz, vou até ao final.

Pergunte-se: -Como aprendemos gostar ou não gostar de surpresas?
Precisamos investigar nossas crenças. Checar se estamos vivendo bem dentro de nós mesmos, mas também não é obrigatória esta reflexão, mas como 2011 está às portas, penso que é uma boa sugestão para os dias que restam em 2010. Não entre para um "ano todo pela frente" sem planejar algumas escolhas de hábitos diferentes. Vale a pena mudar o próprio destino ou pelo menos esforçar para isso. Saiamos do zero de 2010 e aceitemos o um de 2011 como um sinal de recomeço!
Pergunte-se: É possível viver coisas novas, experimentar novos sabores, fazer diferente do sempre feito, alcançar outros resultados, melhorar a qualidade do pensar, sentir e dar "up grade" na alma? Já avaliou seu estado de "ser ou não ser"? Nós somos matéria, mente e espírito! Você é um ser a vir a ser! Construa-se! Recrie-se! 

A vida é maravilhosa, embora o sofrimento seja real. O importante é mudar o que não podemos aceitar e aceitar o que não podemos mudar!

Esqueçamos as listas de mudanças interiores, mas busquemos ser uma pessoa melhor em um todo. Melhor homem. Melhor mulher. Melhor Marido e pai. Melhor esposa e mãe. Melhor filho e irmão. Melhor amigo. Melhor pastor. Melhor profissional. Melhor vizinho. Melhor desconhecido ao andar na rua. Melhor próximo de alguém. Melhor ovelha. Melhor cristão. O negócio em 2011 será buscar ser melhor a cada dia como gente. Entre neste movimento!

Desejo à todos os que acompanham meu blog, um 2011 cheio de surpresas vindas de Deus, pois a sua vontade é boa, perfeita e agradável. Ele sabe agradar, suprir, curar, perdoar, salvar, consolar, restaurar, restituir, ensinar, erguer e fazer infinitamente mais além de tudo que se quer pensamos ou sonhamos.

"Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, com toda a tua alma e força!"

Receba, em nome de Jesus, um surpreendente 2011!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário