sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Deus não tem clientes!

 "A casa de Deus não é um estabelecimento comercial, clube, circo, teatro, palanque, banco, prédio feito por mãos humanas, empresa e Ele não tem clientes!"

A casa de Deus somos todos os que cremos e professamos o nome de Jesus como Senhor e salvador. Na sua casa Ele ensina a sua Palavra. Esta Palavra é escrita nos corações humanos e não tem um compromisso em agradá-los em seus desejos carnais, mas sim de ensiná-los agradar à Ele, Deus, em seus desejos espirituais eternos de vida para nos beneficiar. As promessas divinas não são frases de biscoitos da sorte! A bíblia é a verdade sobre a existência humana e a sua lâmpada de vida. Deus fala conosco através da história das pessoas e do seu povo que viveram e testemunharam fatos sobrenaturais do mundo espiritual dentro de um contexto de intervenção do céu na terra. A Bíblia relata a história real do Deus Vivo, o Verbo, se tornando carne, isto é, homem. Deus se fez homem! Jesus é o filho do Homem! Deus alterou a natureza anterior do seu filho amado. Hoje, Jesus é o primogênito de muitos irmãos! Seu corpo é glorificado e como Ele é, seremos nós, os que cremos. Tomé, um de seus 12 discípulos, pôde colocar o dedo no buraco feito pelos cravos da cruz, nas suas mãos! Jesus é o último Adão! Os filhos de Deus são uma nova raça! Hoje, Deus nos fala em Jesus!

- O que você pode aprender numa faculdade de engenharia civil? Com certeza as leis da física e as matemáticas e as ciências com as quais se constroem as coisas.

-O que você pode aprender com a verdade na Bíblia, sendo homem feito a imagem e semelhança de Deus? Com certeza ser um filho de Deus como Cristo é. Com certeza a integridade e as suas práticas de: justiça, amor, bondade, piedade, esperança, fé, honra, amor, o viver em família, o ser um homem, o ser uma mulher, ser um filho, ser um pai, ser uma mãe e este blog seria infinito nos textos sobre todas as coisas que podemos aprender.

A bíblia não é um livro comum, mas um livro de vida, eterno em valores e conceitos que jamais passarão!

"Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão." Marcos 13:31

Agora, existe uma Casa de Deus na qual iremos morar, pois a casa da qual me referi no texto é o nosso corpo como templo do Espírito Santo, aqui na terra. No céu teremos muitas surpresas! Nem todas as teologias nos levam a verdade sobre a eternidade. Mas a verdade de Jesus nos leva a eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário