domingo, 27 de março de 2011

Adão e Eva, vestindo folha de figueira!

Que dia triste, na eternidade, a queda do Homem! Estamos ou deveríamos estar, perplexos com a decadência da moralidade em nossos dias. As famílias já lidam normalmente com a inversão de valores como nos dias de Sodoma e Gomorra. Em qualquer churrasco de adolescentes e jovens, os próprios pais providenciam: jurupinga, drink com vodka, narguile e etc.

É normal?

Muitos cristãos estão aderindo aos costumes, culturais, dos "filhos desta terra", profanando seus corpos, que são ou deveriam ser templos do Espírito Santo e seguem como se nada estivesse errado em suas vidas. Vão a Igreja, tomam a santa ceia e lideram suas células. Estão com suas consciências cauterizadas pelo engano. A religiosidade é contagiante e quem diria... entre os jovens!? Não se dão mais ao trabalho de se "esconderem da presença de Deus". Não têm temor do Senhor! Parece que Deus, em suas concepções de cristianismo, é um tipo de " Bom Velhinho".


"Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens (jovens) serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus." 2 Timóteo3:1-4

Tudo é um tédio para os jovens quando não estão, a mil por hora, em alguma diversão prazerosa. Quanto mais sentem prazer, mais querem e buscam o prazer. Ficar em casa, ler um livro, ir ao parque, ouvir música, ou seja, fazer programas que até pouco tempo atrás eram normais, hoje é ridículo!

Não, nada está normal! A vida está perdendo o valor do bem dentro dos corações e mentes. O mal é um bem passageiro e válido, nesta geração, como nunca foi, antes, em tempos passados.

"Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas." Romanos 10:13-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário