quarta-feira, 6 de abril de 2011

A Angústia de ser breve na falta de fé!

"Andava a esmo, sem cambalear, mas sem destino. Seus passos largos pareciam saber o caminho, mas ziguezagueava sobre a terra, como quem foge do fogo, correndo, e precisa se desviar dos obstáculos. Seu rosto transparecia o medo dos perdidos, daqueles que em suas almas sabem que devem e não têm como pagar. Seus gritos vazios, batiam no céu de bronze. A paz, cada vez mais longe, galopava sem deixar rastros. Buscava a luz, mas tudo ao seu redor era negro, como a mais profunda das trevas da noite."

A angústia, de existir sem Deus no sentido de Nele não crer, ainda que seja vivo e eterno, a despeito de todo ateísmo ou desprezo humano, é, acima,  por mim descrita, como a percebo, um labirinto de horror sem fim, sem parada, sem água ou pão.

"Diz o insensato no seu coração: Não há Deus." Salmos 53:1

Muitas almas não querem encontrar a verdade, que não foram por elas criada! Simplesmente não querem entender que são criaturas necessitadas do "caminho santo" para acertar a vida verdadeira. Criam suas versões das cores, dos sabores e recebem, merecidamente, as suas respectivas dores. Enquanto se debatem, em suas camas de espinhos, morrem e vivem entregues aos seus próprios desígnios, que se frustram no fel do vazio infinito de suas brevidades.

O desintegrar dos sonhos, das esperanças, das realidades que poderiam ter sido e não foram, por falta da fé, em Jesus Cristo, é o filme mais triste que será assistido por muitos!

As boas novas são que: Tudo é possível para Deus!

Certa vez, Jesus afirmou que uma pessoa, rica, dificilmente entraria em seu reino e que um camelo passaria mais facilmente por um buraco de agulha. Um dos ouvintes,na ocasião, seu discípulo, meio apavorado, exclamou: Então, quem poderá se salvar? Jesus respondeu, dizendo: O que é impossível aos homens, é possível para Deus!

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crerem no seu nome..." João1:12

"Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas às igrejas." Apocalipse 22:16

- Então, clame! grite! chame por Ele!

Um comentário:

  1. Adorei seu blog!!!

    Passei aqui par aconvidar você para conhecer meu blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogpsot.com

    ResponderExcluir