quinta-feira, 28 de abril de 2011

David Wilkerson, está com o Senhor.

Ontem, dia 27/04/2011, completei 46 anos de eternidade. Comecei a dizer minha idade desta forma, pois entendo que a vida é breve aqui na terra, mas eterna e sem fim, na realidade. A Bíblia nos revela que tudo há de passar, mas as palavras de Deus nunca passarão.

Perguntaram-me: Por que passamos mais tempo mortos do que vivos?

Quando não existe discernimento sobre a eternidade, a pessoa, pensa que a morte encerra com a vida. Mas Jesus disse: Aquele que crê em mim, ainda que morra, tornará a viver. Nós passamos da morte para a vida, quando estamos em Cristo. Jesus é ressurreição e a vida!

Quando o Senhor Jesus venceu a morte, Venceu-a morrendo! Isto é: Ele teve que passar por ela e dizer: Entrega as chaves! A morte não pôde reter o Senhor, pois ela só tem direito sobre o pecador e nunca sobre um justo. "O salário do pecado é a morte!"

Com justiça e santidade, Jesus retomou sua vida e passou pela ressurreição. Desde que venceu, Jesus tornou-se o salvador de todo aquele que nele crê. Para passar da morte para a vida temos que entrar pela porta, Jesus é a porta que nos leva a Deus.

David Wilkerson, servo do Senhor, pregou durante sua vida sobre tamanha salvação. Passou "N" vezes, por situações perigosas, anunciando a vida eterna. Ontem, enquanto eu completava, apenas, 46 anos de vida, ele adentrava no paraíso aos 79 anos de idade. A vida é assim: Tempo de nascer. Tempo de morrer. Tempo de plantar. Tempo de colher. Tempo de guerra. Tempo de paz. Para tudo em que há propósito, existe um tempo certo, determinado por Deus.

Nada levaremos conosco desta vida curta e terrena para o céu. Nesta viagem a bagagem serão as nossas obras realizadas em favor do Reino de Deus e mesmo assim, em memória.

"Eis que cedo venho e recompensarei cada um segundo as suas obras."
Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário