domingo, 22 de maio de 2011

Casamento sem amor é negócio!

Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.

Porque eu, o SENHOR, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles. Isaías 61
  • Quando eu busco ao Senhor, nosso Deus, o que espero receber?
Se busco à Deus, visando meus interesses, bem-estar, em primeiro lugar, não o encontrarei, pois Ele está acima de todas as coisas! Nós somos feituras de Deus, nascidos para amá-lo, com todo o nosso ser e de todo o nosso coração. Quem fugir deste propósito estará roubando o seu próprio Pai!

Está escrito, Jesus Cristo disse: Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça! No entanto, as demais coisas, que também nos serão acrescentadas, têm sido o alvo das orações que se fazem aos céus em nome de Jesus. Deus nos ama e nós precisamos aprender a buscá-lo de todo o nosso coração, por amor!

A Igreja precisa amar seu Noivo! Casamento sem amor é negócio!

Dupla honra, perpétua alegria, recompensa, herança, possuir o dobro e as demais coisas são nossas, mas estas promessas da Palavra do Altíssimo não são um meio de comércio! Nossa relação com Deus precisa ser de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário