domingo, 5 de junho de 2011

Lareira acesa

Lareira acesa.
A madeira queima e arde.
Não esquenta o meu coração.
O frio da alma causado pela dor da decepção espera em Deus seu consolo que aquece.

Estalam os gravetos, mas não parecem chorar.
As brasas são vivas, antes de se tornarem cinzas.
Tudo Passa!
Passou o verão!

O fogo dança em labaredas.
Espetáculo relaxante.
Já no seu fim, parece se despedir.
Breve virá sua extinção.

"Fizeste que os homens cavalgassem sobre a nossa cabeça; passamos pelo fogo e pela água; porém, afinal, nos trouxeste para um lugar espaçoso. Entrarei na tua casa com holocaustos; pagarte-ei meus votos...se eu no coração contemplara a vaidade, o Senhor não me teria ouvido. Entretanto, Deus me tem ouvido e me tem atendido a voz da oração. Bendito seja Deus , que não me rejeita a oração, nem aparta de  mim a sua graça." Salmos 66: 12-20

2 comentários:

  1. Renata de Noronha5 de junho de 2011 11:46

    Oi Bispa! Tudo bem?!!! Sabe que hoje acordei pensando em vc e no Bispo Hugo e entrei no seu Facebook pra ver se vc tinha twitter. Não só descobri seu twitter, que já estou seguindo,como acabei descobrindo tb seu blog, que já salvei nos meus favoritos!!! Vcs ainda estão na Augusta ou estão em outra filial da SNT? Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Querida estamos na Av. Nova cantareira 2511. Tucuruvi/ZN de São Paulo. Começamos uma nova SNT, está uma benção! Nossa inauguração oficial será semana agora dia 8/06 a 12/06 sendo que na quinta é as 20:00h e os demais dias as 19:00h . Será bom revê-lá. beijos!

    ResponderExcluir