terça-feira, 5 de julho de 2011

A vida pode mudar de repente, sem avisos prévios!

O oposto da fé não é a dúvida, mas o medo. Construir certezas e novos paradigmas é através de um sistema de dúvidas. Precisamos questionar o que sabemos com coragem. Duvidar de crenças engessadas. A fé te leva para longe de certezas que não crescem mais.

A fé na Palavra de Deus te move em direção a verdade. A verdade liberta! Através de experiências limites podemos aprende a crer com mais inteligência espiritual. Crer também é pensar! Fé é com razão!

Não tenha medo das suas dúvidas, mas tema as tuas certezas que não podem mais ser questionadas. A única palavra que não passa é a palavra de Deus. Teologias passam! Nossa fé deve ser fundamentada em Cristo.

3 comentários:

  1. Noossa, que lindo! Confesso que me levou às lágrimas...estou emocionada! Suas palavras são de tamanha verdade que impactam quem as ouve... Deus fará grandes coisas na sua vida e na sua família! Os ossos serão restaurados, eu creio no poder de Jesus! A fé ainda mais fortalecida, em nome de Jesus! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. Estou emocionada Bispa! Me sinto um grãozinho diante de tamanha fé, de tamanha esperança, de tamanho amor! Eu não tenho dúvida alguma de que seu filho está completamente curado. Porque não só "Deus é" mas também pelo que a mãe dele é em Deus. Obrigada Bispa, por mais um dia me inspirar, me fortalecer, pois mesmo sendo cristã, crente, preciso do "homem" para que eu esteja a cada dia mais achegada ao Senhor.
    Obrigada pela sua existência e pelo seu amor pela vida humana se preocupando o tempo todo nos dando testemunhos incríveis e nos fortalecendo na fé!
    Eu amo a Senhora Bispa!!
    Eliane Souza.

    ResponderExcluir
  3. Bispa querida ! Lindas palavras, cheias de fé, esperança, cheias daquilo que precisamos todos os dias p/ nos fortalecer. Verdadeiramente, Deus traz à existência aquilo que não existe, e esta palavra está se cumprindo em sua vida, na sua casa, na sua famíla, no Jonas. Continuamos orando por vcs, o nosso Deus, é o Deus dos impossíveis ! Um grande abraço bispa, (abraço de mãe !)em todos de sua família ! Amamos vcs !

    ResponderExcluir