quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Discorde do mal

É muito importante que o cristão entenda sua real posição no cenário espiritual da vida. Viver precisa ser uma ação profética e o seu cumprimento.

Deus é Vivo!

A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. ELe não pode ser frustrado em nenhum de seus desígnios. Cabe ao homem integrar-se neste universo eterno de perfeição e beleza. O tempo todo somos chamados para uma vida fora do sistema mundano corrompido, ainda que neste mundo. A vontade do homem é caída, suja em sua natureza terrena, animal e diabólica. O nosso livre arbítrio deve ser exercido dentro dos limites dos ensinamentos da palavra de Deus. Somos livres e por isso podemos escolher verdades que nos contrariam, muitas vezes.

O cristão está em Jesus!

"e, juntamente com ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus." Efésios 2:6

Se estamos em Jesus podemos discordar do mal em nós e ao nosso redor. Aquele que está em Cristo é uma nova pessoa e tem direitos divinos. Podemos descobrir na prática em nosso dia a dia espiritual que a nossa vida é passível de sofrer intervenções através das nossas orações feitas em nome de Jesus. A vida pode ser vivida em Jesus! Tudo que nos acontece pode acontecer diferente! 

- O que você não suporta mais em sua vida?

Estando em Jesus nossa história pode ser redirecionada a cada instante. Tudo sempre pode mudar. As coisas que estiverem em caos em nossas vidas podem receber ordens espirituais através da palavra de Deus. A Palavra de Deus atua sobre nossas dores, feridas, caos, enfermidades ou seja lá o que for de mal que estiver acontecendo. Todo mal que nos restringe pode e deve ser destruído. Ninguém precisa aceitar como um "karma" uma situação ruim na vida.

Levantemos! Oremos! Creiamos! Declaremos a palavra de Deus em nossas histórias! Vejamos as proezas e maravilhas do Senhor em nossos dias!

"Em meio à tribulação, invoquei o Senhor, e o Senhor me ouviu e me deu folga. O Senhor está comigo; não temerei...Cercaram-me, cercaram-me de todos os lados; mas em nome do senhor as destruí. Como abelhas me cercaram, porém como fogo em espinhos foram queimadas; em nome do Senhor as destruí...Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do Senhor faz proezas...Não morrerei; antes, viverei e contarei as obras do Senhor." Salmos 118

Nenhum comentário:

Postar um comentário