quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Calendário Maia

2012 é um ano que levou 2012 anos para chegar, não é mesmo?

Quantas vezes os homens já previram o fim do mundo? Quantos profetas erraram em suas datas apocalípticas? Por que gostamos deste assunto, fim do mundo? Onde podemos satisfazer nossas curiosidades sobre esta questão? Em quem devo acreditar? Com quem está a verdade?

"Não se turbe o vosso coração: credes em Deus, crede também em mim." João 14:1

Jesus é quem disse a frase acima. Ele acalmou os seus discípulos com essa certeza. Qual?

"Podemos crer em Deus e NEle!"

A humanidade pode recorrer a bíblia para saber que de fato estamos vivendo os últimos dias, mas que ninguém pode marcar o dia do fim do mundo. É ingenuidade religiosa acreditar que uma civilização que praticava o sacrifío humano para obter favores dos deuses pudesse ter uma informação que nem mesmo Jesus, o Cristo, teve estando entre nós aqui na terra.

" E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder." Atos1:7

Se Deus é bom com certeza escolheria melhor um povo para revelar o "Fim do mundo". A civilização Maia desapareceu, o que foi ruim, igualmente ruim foi ter deixado uma profecia maligna para a humanidade. O que poucas pessoas se dão conta é que o diabo também sabe levantar seus oráculos para que profetizem o mal. Ele tem seus seguidores, profetas e discípulos. Os maias ofereceram muito sangue inocente à satanáz e isso lhes conferiu um poder de trevas. Nada de bem pode vir do mal! A verdade jamais vem da mentira!

Satanáz é o enganador da humanidade!

O texto que fecha a questão do "Fim do mundo" é:

"Passará o céu e a terra,porém as minhas palavras não passarão. Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai." Mateus 24:35-36

Este é o ano do governo de Deus! Prefira o reino dos céus à um calendário Maia, civilização que foi e hoje já não é.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Usaram o calendário Maia apenas como bode expiatório. Na verdade, não há nada lá que realmente comprove o "fim do mundo", até porque como foi dito que se nem Jesus disse aos discípulos sobre quando seria o fim, porque outro alguém a não ser o filho do próprio Deus deveria saber????

    ResponderExcluir
  3. "2012 ano do Governo de Deus nas nossas vidas" isto sim é profecia Deus escolheu o seu povo para que profetizasse vida, prosperidade, vitórias e não um povo que sacrificava vidas humanas para ter um "relacionamento com deuses". Infelizmente almas frágeis na fé, sem rumo estão se apegando nestas satânicas profecias, nós, povo de Deus, "Geração Eleita" temos que combater estas idéias com muita oração e vigilância de nossas opiniões, temos que ter na Palavra de Deus nossa firmeza de fé. Esta na Bíblia? Não, então desculpe os maias e seus pseudoseguidores, não é verdade, Verdade só uma: Jesus "Eu SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. Sejamos felizes em 2012, ano de muitas vitórias.

    ResponderExcluir
  4. Bispa Louvado seja Deus por ter levantado uma profeta que tem trazido o recado fresquinho e esclarecedo do Reino de Deus para aqueles que não tem clareza da palavra de Deus.

    ResponderExcluir