domingo, 15 de janeiro de 2012

Seja responsável por sua eternidade!

Deus tem a vida em sim mesmo. Ele é eterno!

"Porque como o Pai tem a vida em si mesmo, assim deu também ao Filho ter a vida em si mesmo."
João 5:26

Nascemos sem querer. Ninguém decidiu vir ao mundo. Nossos pais naturais nos geraram e mesmo assim não puderam nos escolher.

Deus nos criou em eternidade, mas não com vida em nós mesmos! Precisamos ir a Jesus para receber vida, a vida que vence a morte. Somos carentes da verdade da salvação.

"Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai. E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna."1João2:24

A eternidade não é a mesma coisa que vida eterna!

O homem é eterno, mas ele precisa mas do que a eternidade. Ele precisa da vida eterna, pois existe a possibilidade da morte eterna. A questão é essa e não outra. Ser eterno em Jesus, a vida ou ser eterno em nós mesmo, natureza caída, morte.

"Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele." João 3

3 comentários:

  1. Deus nos fez com um propósito lindo de para sempre existir, ainda que não nesta vida, com nossa carne corrupta, mas onde a morte não terá mais poder sobre nós.

    ResponderExcluir
  2. A gente precisa entender que quem tem o filho tem a vida eterna e que não tem o filho não tem a vida. isso é tão simples de se entender, mas, nós complicamos as coisas demais. todo mundo quer ir pro céu a viver a vida eterna com Deus, mas, ninguém quer assumir a cruz na sua totalidade, o problema é que as pessoas só querem os beneficios da cruz.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Bispa; Gisela, Graça e Paz.
    Parabéns pelo seu blog uma benção, já estou lhe seguindo. Aproveitamos a oportunidade para compartilharmos também o nosso blog. Mensagem, Edificante para alma. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Deus continue lhe abençoando.
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir