segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O Ano da Graça de Deus em tua casa, 2013!

É preciso crer que a vida vai acontecer melhor do que antes. Que as circunstâncias irão cooperar para o nosso bem. Que nada nos faltará! É preciso poder olhar para cima e ver um céu azul, aberto e saber que no tempo certo a chuva vai descer sobre os nossos montes.  

É preciso acreditar que o tempo de cantar é uma verdade que nos acerca , que o tempo de correr e alcançar, a esperança, está próximo e que colher com alegria é inexorável para aqueles que semearam chorando.

É tempo de ter fé em Jesus, o Salvador. É tempo de declarar que só o Senhor é Deus!

" O povo, que estava assentado em trevas, viu uma grande luz; e aos que estavam assentados na região e sombra da morte a luz raiou."  Mateus 4:16

" Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais." Jeremias 29:11

Ao ler esse pequeno texto que escrevi sinta-se chamado, escolhido, abençoado e privilegiado por Deus. Que teus olhos recebam o colírio que faz ver. Que teus ouvidos ouçam o que o Espírito santo diz à Igreja. Que o teu coração seja guardado na verdade que liberta. Que seja feita a vontade, boa, perfeita e agradável de Deus em tua vida, assim na terra como no céu, pois a porta que o senhor abre ninguém fecha. Agindo o "Todo Poderoso", quem impedirá?

"Que a Graça de Deus esteja em tua casa!"






2 comentários: