sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Parece que a vida vai te levar...

Sinceramente? Tem momentos que parece que a "vida" vai levar, a gente, para onde ela quiser. Então, fica evidente que existe uma correnteza no invisível que arrasta as pessoas para lugares ruins. Coisa do mal! Bem que Jesus disse: o mundo jaz no maligno!

Só que podemos agir em fé, mesmo que sejam uns quarenta e sete minutos do segundo tempo em uma decisão final! Eu acreito que a fila anda. A vida continua. O amor não morre. Que a morte mata, mas existe a ressurreição em Jesus. Que as lágrimas rolam, mas a alegria vem pelo amanhecer. Que o tempo ainda não acabou. O Anjo não apitou final de salvação. Os filhos nasceram para serem benção e são herança de Deus. A sogra é um ministério! Genro é filho. Nora é princesa. Mãe é mãe! Pai é não mãe e nem te que ser! Pastor é gente. Gente é ser humano e ainda assim feito do barro, mas a imagem e semelhança de Deus.

O que vejo ser bacana e inteligente é o fato de que somos tão cheios de energia, incoerências, competências, criatividades, opostos e dualidades, que a "vida" pensa que nos leva, talvez, leve muitos, mas que sempre bastará invocar o nome do Senhor Jesus que seremos salvos. Todos!

Eu creio que a misericórdia triunfa no juízo, para quem dela fez uso aqui na terra! Agora, o céu é um lugar com Deus e o Inferno um lugar sem Ele. Só Deus sabe o endereço final de cada um de nós, mas a fé no seu filho, Jesus Cristo, salva e nos dá uma eternidade em seu Reino.

"Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância! " Jesus, meu amado mestre! Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário