quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eu te odeio!

-"Eu te odeio!"

Ouvir isso de alguém é bastante ruim, mas de um filho é pior, sem medições!

Falo como mãe...a gente gera, pari, ama, educa, investe tudo que pode, e, às vezes, o que não pode, para dar o melhor à ele, um filho. Então, sempre chega um dia, um qualquer, sem avisos, que ele, um filho, faz o que quer de sua vida, sem obedecer a sua direção. Daí, cai o "tijolo" na sua cabeça de que as coisas já não serão como antes, de quando você, mãe, era o mundo que ele, um filho, pisava e conhecia.

De repente, você, sente saudades das noites sem dormir, da barriga grande e pesada, do choro e da birra na hora do almoço. Sente saudades de ser "mãetorista", da festa na casa do amiguinho, dos amiguinhos na sua casa, da louça suja da macarronada e de tudo que foi vivido.

Tudo tem um curso natural na vida e enterrar um filho é ver o fim, sem ter morrido!

Graças à Deus que podemos nos aproximar DEle, nestas horas, e receber um consolo sem explicação científica. Só o Espírito Santo pode entrar em um ambiente de tragédia e fazer a tempestade acalmar e cessar. Em Jesus Cristo é possível encontrar fé para continuar a vida, mesmo quando tudo estiver dizendo não.

Posso dizer, para pais, que ouviram de um filho:
- "Eu te odeio"!
Que não foi bem isso que ele quis dizer, mas sim que: Eu vou fazer o que eu quero! Não me frustre!

Em compaixão as "vítimas vivas", pais em específico, da tragédia em Santa Maria, RS, da casa noturna KISS, e que ouviram coisas ruins de seus filhos, escrevo esse texto e as frases seguintes:

-Não fiquem com as últimas palavras, dos seus filhos! Lembrem-se das suas primeiras palavras: Mamãe! Papai!

-Busquem nos evangelhos de Jesus, o Caminho, a Verdade e a Vida!

-Perdoem-se! Perdoem!








Um comentário:

  1. Que Deus te de força, estou orando por vcs! Isso mesmo ela quis te dizer eu posso somos assim eu tb ja fui jovem,e todas as vezes que eu nao obdecia minha Mae acontecia algo!!!! Deus que me livrou muitas vezes!!!! Força minha querida estou aqui de longe pode contar comigo;-)) fiquem com Deus .
    Deus no Comando Sempre!!!!

    ResponderExcluir