terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O invisível criou o visível da vida!

O que está acontecendo neste momento, no mundo e no universo, só Deus sabe, em verdade, de forma particular, individual e também holisticamente. Tudo vemos de acordo com as nossas capacidades e sentidos, limitados em nossas finitudes. 

As vozes reverberam e os sons se misturam em suas respectivas espécies e gêneros. Toda a natureza se revela para quem puder vê-la. Precisamos aprender a nos situar dentro deste contexto imenso, grandioso, maravilhoso, mas passageiro. 

Temos que olhar para o lado invisível da vida e descobrir que aquilo que não vemos, fez tudo o que podemos tocar, desta existência. A dimensão espiritual da vida é que se eterniza, dentro do que se é, e do que ainda viremos a ser, neste mundo. Jesus disse: O reino de Deus está dentro de vós! Não podemos desperdiçar tamanha Graça, Divinamente, concedida por Jesus, nosso salvador. Abrace a Vida Eterna!

"Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não feito do que é aparente." Hebreus 11:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário