sábado, 23 de fevereiro de 2013

Um dia abriremos os olhos em outra dimensão!

Um dia vamos abrir os olhos em outra dimensão. Existir em outro corpo, pensar perfeitamente sem angústias. Movermo-nos sem ter o tempo e o espaço como limites. Ter respostas perfeitas. Conversar com pessoas celestialmente, sem competições, discórdias ou sentimentos de superioridade ou inferioridade. Amar aos outros e a quem é o verdadeiro Amor, Deus, com todo entendimento. De nada teremos falta. 

Faremos todas as coisas que serão estabelecidas, com gratidão e plenitude. Já não cobiçaremos o bem-estar de ninguém, pois todos estaremos no Reino de Deus, que é de paz e Justiça. Nossa alegria jamais sairá de dentro do nosso coração. O pranto, a morte e a dor serão coisas perdidas para sempre no mar, que já não existirá. 

"Há um Rio cujas correntes alegram a Cidade de Deus!" Nadaremos nele! Comeremos as delícias permitidas e o fruto da Árvore da vida. Beberemos da água da vida. Estaremos sempre em adoração ao criador de todas as coisas. Receberemos um novo nome e Jesus nos chamará, nosso Bom Pastor, ouviremos a sua voz e o seguiremos para todo o sempre, eternamente, amém!

Um comentário:

  1. Lendo esse texto, eu diria que você está sonhando, mas tudo isso é bíblico, pura verdade.
    bjos

    ResponderExcluir