quinta-feira, 14 de março de 2013

A vida é lado a lado, mas chegará o dia em que...

Descansaria neste sofá. Leria neste sofá. Falaria com Deus neste sofá como meu terapeuta. Me sentiria especial neste sofá. E você?

As cores, a decoração de um ambiente interno ou externo têm uma energia capaz de transportar as pessoas para um lugar no invisível de suas vidas que lhe conferirão conforto e paz, ou não. Pense num lugar desorganizado, sujo, feio, desconfortável fisicamente, caótico e sinta a diferença que esta energia faria em sua alma. 

Existe o Céu e o Inferno! 

O mundo está se tornando um lugar com muitos ambientes, externos e internos, familiares, sociais, institucionais e a lista é sem fim, hostis. Encontramos praças públicas cheias de coisas ruins, onde pessoas de bem jamais passeariam com seus filhos e amigos. Por um outro lado, encontramos lugares na natureza, que ainda são de graça para todos visitarem, que nos arrebatam a alma para uma outra dimensão. A terra está cheia de desertos com paraísos. De lares amorosos e outros destruídos. Lugares de extrema riqueza e conforto e de outros em uma maioria num básico sem estilo.

"Gente feliz ao lado de gente triste ao lado de gente rica ao lado de gente remediada ao lado de gente miserável ao lado de gente com saúde ao lado de gente trabalhando ao lado de gente casando ao lado de gente vendendo ao lado de gente morrendo ao lado de gente parindo ao lado de gente viajando ao lado de gente estudando ao lado de gente sem Deus ao lado de gente orando ao lado de gente incrédula ao lado de gente honesta ao lado de gente corrupta ao lado de gente boa ao lado de gente ao lado de gente...Estamos todos lado a lado, nesta vida, neta terra e neste mundo, mas chegará o dia no qual o Reino de Deus será tudo, mas nem por isso todos entrarão nele. O 'Joio' será separado do 'Trigo'."

"Eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras. Eu sou o Alfa e o ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que lhe assista o direito a Árvore da Vida e entrem na cidade pelas portas. Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras, e todo aquele que ama e pratica a mentira." Apocalipse 22. Bíblia


Nenhum comentário:

Postar um comentário