quinta-feira, 7 de março de 2013

Pensar é um direito. Sentimentos são um luxo. Ser ouvido é um privilégio!

"Falar o que pensa é um direito. Falar sobre os próprios sentimentos é um luxo. Confiar em que te ouve e ainda ser amado é um privilégio"


Eu sei que ninguém nem de longe é normal, muito menos de pertinho. Mas entendo que existem pessoas que são gente de verdade, no melhor sentido da palavra. Gente que quando abre a boca fala de suas experiências pessoais com humildade e que compartilha de sua vida com generosidade, sem falsas modéstias. Gente que pensa nos outros e que procura se colocar no lugar deles. Gente que fala sem chavões espirituais, de mente aberta, olha você nos olhos, sem medo de se revelar.

Existem pessoas que são verdadeiras e que quando erram o fazem com sinceridade, integridade e que por isso, estão sempre prontas ao arrependimento. Gente com G de grandeza! Gente com G de Graça. Gente com G de generosidade. Gente com G de gente de verdade.

Abracemos o bem, a vida, a verdade, o amigo verdadeiro, a fé que ilumina o caminho, o Amor de Deus, o perdão e o pecador. Afastemo-nos daqueles que se dizem irmãos e não o são. Ser como Jesus é ser inteligente emocionalmente e espiritualmente. Quem não for por você, será contra você, mas permita que Deus seja o teu juiz e não faça justiça com as próprias mãos! "Judas se enforcou, mas antes beijou Jesus e o vendeu! Assim é a vida!


Um comentário:

  1. Gente com "G" de "gente de verdade"... Aí não vale, heim?!!! Seria com "G" de "gerdade" (rsrsrsrsrs!!!)

    ResponderExcluir