quarta-feira, 20 de março de 2013

PRETO NO BRANCO!

Falar tipo preto no branco para a sociedade, hoje, é ser politicamente criticado, pois tudo tem que ser relativo conforme as misérias humanas de cada um, mas curiosamente os programas de televisão com mais audiência são justamente aqueles em que o povo que se sente desprestigiado, vê a sua alma sendo lavada pelas verdades grosseiramente ditas propositalmente. 

"Bandido bom é bandido morto", essa linguagem agressiva satisfaz, temporariamente, a sede de justiça, mas quem vai resolver a questão da nossa existência é Deus. Ele vai por o ponto final neste drama. Ele fechará a cortina. Todos prestaremos contas de tudo que fizermos através dos nossos corpos aqui neste universo e isso para muitos terminará em uma dívida eterna, mas para outros que creram no Filho de Deus, Jesus, e se converteram dos seus maus caminhos será a comprovação da salvação pela Graça.

"Também sabemos que o Filho de Deus é vindo e nos tem dado entendimento para reconhecermos o verdadeiro; e estamos no verdadeiro, em seu Filho, Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a Vida Eterna. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos." 1 João 5:20-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário