sexta-feira, 26 de abril de 2013

Não deixe para ontem, pois ele jamais virá!

"Tudo tem seu tempo!"

É verdade que as coisas têm uma ordem no tempo e no espaço para acontecer, mas a gente não precisa fazer demorar mais do que foi previsto e escrito. Aliás...será que tudo é destino? Quem nos escreveu ou criou com propósito?

Acredito em Deus, mas confesso que é impossível nesta vida terrena compreender todos os sentidos dela e muito menos entender plenamente ELe, o Todo Poderoso. Tudo é tão além da nossa imaginação e finito pensar que mesmo com a nossa inteligência imensa e criativa temos que nos ajoelhar diante da sabedoria Divina. Não por que sejamos inferiores, mas sim por sermos criaturas. Fomos moldados por Deus. Somos suas feituras. Ele é grandioso e nos deu a sua imagem e semelhança. Acredito que o Senhor nos olha com amor indescritível, soberano, inexplicável e gracioso. Ser humano é um privilégio. Nascer de um homem e uma mulher nesta terra é o grande evento da existência. Sem vir a ser vivente neste mundo nada nunca seríamos, nem no tempo e espaço ou em eternidade.

A vida é preciosa, mais do que todas as riquezas juntas ou poderes, pois sem ela nem seríamos e jamais saberíamos desta condição ou de tudo que existe e muito menos do que ainda existirá aos nossos olhos. Muitas surpresas nos aguardam! Deus é muito bom no que fez e faz! Excelente e perfeito, sem nunca se quer ter sido perfeccionista, pois nunca foi narcisista.

A vida tem um tempo para acontecer na sabedoria da hora certa, mas muitos de nós estamos perdendo bênçãos, pois estamos querendo que do "ontem" as coisas venham para nossas mãos. Do ontem nada virá! A vida é aqui e agora. É também um salto para o futuro!

É hora de decidir, escolher, partir, chegar, fazer e obedecer a palavra de Deus. É tempo de posicionar o coração, a alma, o corpo e o espírito NEle, Jesus Cristo, o Senhor dos senhores, Emanuel, Deus conosco! Chegará o tempo que não haverá mais tempo e quem foi terá ido e quem não foi ficará no ontem!

"Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito santo diz a Igreja".

Nenhum comentário:

Postar um comentário