terça-feira, 23 de abril de 2013

Vídeo de protesto ao Islamismo violento contra os cristãos.


Em Paris, França, estava saindo do metrô quando me deparei com um protesto numa das praças mais famosas da cidade. Minha amiga, pastora Inês Leão, que reside no país, traduziu para o português e se tratava de um protesto cristão, pacífico, contra a prática do islamismo violento e terrorista praticado no Egito. As fotos dos cristãos massacrados eram chocantes e os que estavam ali, ao redor, eram de origem árabe, mas cristãos. A intolerância religiosa de guerra santa não tem nada!

Chocada com a coisa toda em si, isto é, estava em turismo e de repente recebi um soco no coração. Depois de filmar um pouco para poder compartilhar aqui com você no Blog, continuei minha trajetória de passear, mas já não foi mais a mesma coisa. Dentro de mim levei um pouco da dor que vi. Existem muitos mártires cristãos que estão morrendo por Jesus, hoje!

Ser cristão no ocidente é fácil de mais! Simples de mais! Pouco valorizado de mais!

Refletir é um mínimo que podemos fazer sobre a questão do terrorismo religioso que sempre existiu no mundo. Já vimos a história mostrar tal violência em vários grupos religiosos em todas as épocas desde que o mundo é mundo. Religiosos fazem coisas em nome de Deus, mas representam mesmo seus próprios corações cheios de ódio, pois não conhecem o Amor verdadeiro. Desconhecem a verdade que liberta! Confundem e distorcem a linguagem Divina.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário