quarta-feira, 8 de maio de 2013

Homem é ser humano.Macaco é macaco!

"Quando estou bem, fico bem. Quando estou mal, fico mal."

 Por um acaso você sabe ser diferente disso, sem hipocrisia? A fé não me conduz por lugares utópicos, mas verdadeiros. A fé trabalha com a verdade, mesmo que ela te contrarie. Só que poucos desejam ser confrontados em seus enganos e presunções de verdades, inclusive eu. 

A gente se debate com as realidades do dia a dia. Luta contra coisas que nem sabe. Vai para um corpo a corpo, tipo MMA, sem nem se quer saber do que realmente está se tratando. Murros no ar!

Está sobrando postura correta e faltando vida sincera!

Sou organizada e bagunceira. Feliz e infeliz. Santa e pecadora. Bonita e feia. Sou cheia de contrariedades e se não fosse assim iria para o céu sem o sangue de Jesus vertido na cruz para me salvar e resgatar desta vã maneira de se viver, que se aprende neste mundo. 

Fico avessa quando vejo o avesso da vida cristã. Fico inversa com sermões religiosos cheios de conselhos úteis para quem quer ser alguém aos olhos humanos. Tanta coisa será feno, madeira e palha, no juízo final! Vai lamber como papel no fogo. Desvanecer como névoa.

Quero ir e voltar quando quiser. Quero ver e não ver quando quiser. Quero escolher, mesmo que me prejudique. Jesus deixava as pessoas se ferrarem, quando era desejo delas. Respeitar o querer alheio é o princípio da vida, mesmo que seja morte. 

"Ouvir Deus e obedecer é, acima de tudo, um direito e não um dever". Ninguém está obrigado ao Paraíso e ir para eternidade, no céu. Quem quiser pode ir para o inferno. É só pegar o caminho largo e não parar em nenhum farol vermelho.

-Vá para o inferno!
-Vá para Deus!

A escolha é sua, minha e nossa. Se não pudéssemos escolher, decidir a própria vida, é porque Deus não nos teria criado a sua imagem e semelhança, mas de fato teríamos vindo de algum macaco. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário