domingo, 22 de setembro de 2013

Não se vive duas vezes a mesma vida, mas ela é eterna!

Não se vive duas vezes a mesma vida, mas ela é eterna!

Conhecer o seu lugar no mundo, viver uma missão destinada pelo Criador, entender que é eterno, não apenas enquanto dura, como disse certa vez um poeta brasileiro que já passou, o nosso amor, pois Deus é Amor - é abraçar a vida com abundância.

Todo sentido da vida está no seu invisível, pois o que mensuramos com a ciência, passa. 

Nosso lugar é na presença de Deus. Nossa história está nas suas mãos. Nossos sonhos só não serão frustrados se forem harmonizados com os seus propósitos eternos. Nossos corações precisam da água da vida, Jesus, para não viver em sequidão de estio, mas ser como um jardim regado, plantado pelo Senhor.

Não podemos desperdiçar a nossa curta passagem pela terra neste mundo. Precisamos fazer valer a pena cada riso, pranto, alegria, dor, trabalho, descanso ou prazer e todas as demais coisas que estão em nossas mãos. Nossa construção de vida deve ser consciente de que não se pode voltar atrás e fazer o que não foi feito ou desfazer o que não deveria ter sido feito.

Abrace. Elogie. Sorria. Agradeça. Ame as pessoas. Ame sua família. Ouça. Ore. Veja. Adore à Deus. Sirva sua comunidade. Viva na Casa do Senhor.

" Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate, abrir-se-lhe-á." Lucas 11:10






2 comentários:

  1. Saudações em Cristo irmã Gisela. Edificante mensagem. Que a potente mão do Senhor esteja contigo !!!

    ResponderExcluir