domingo, 6 de outubro de 2013

"O que você fará para o resto de sua breve passagem pela terra irá determinar toda a tua eternidade."

A gente, na juventude, acostuma com o pensamento de que se tem toda uma vida pela frente e que o tempo está a nosso favor, mas a medida que as coisas vão acontecendo percebemos que a existência é mais acima, além das nuvens, em uma eternidade não mensurável pela ciência.

"O que você fará para o resto da sua breve passagem pela terra irá determinar toda a tua eternidade!"

É tempo de fazer o certo, escolher o belo, falar o amor, compartilhar os bens, estender as mãos, percorrer o caminho, abrir o coração, deixar o que passou ir para o seu lugar no passado, realizar sonhos, marcar esta geração testemunhando as maravilhas do Senhor Jesus e fazer discípulos. Não podemos ignorar os clamores, os prantos, os gritos e as injustiças ao nosso redor. Não podemos perder a sobriedade com o "vinho" dos prazeres.

"Eu não posso resolver tudo, mas posso resolver as minhas partes!"

A vida é breve, mas a eternidade é para sempre. Mãos às obras! Engaje-se no Reino de Deus!
Acorde lembrando que o dia que passou não voltará em um outro amanhecer. Durma lembrando que o que está feito por você tem as tuas impressões digitais. Disponha-se a viver pela fé. Seja um justo!

"Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele vem virá e não tardará; todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma. Nós porém não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma." livro de Hebreus 10:35-39








Um comentário:

  1. Lindo texto, prossigamos vivendo com Emunah.......tendo um espírito de Fortaleza, Certeza, Firmeza e Fidelidade!!!!!

    ResponderExcluir