segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O que a Igreja tem a oferecer neste mundo?


O que poderia ser mais lindo do que ver jovens, em força total, adorando ao Senhor?

Em muitos lugares tenebrosos, verdadeiros antros de trevas, têm os jovens desta geração andado, perdidos, aturdidos e enganados. Eles procuram sentido de vida no sexo, nos prazeres, nos amigos, nas drogas e em todas as experiências extremas que o mundo pode oferecer.

O que o mundo oferece?

Não podemos confundir o conceito mundo com a terra, nosso planeta, pois até ele sofre com os abusos que estão sendo cometidos.

O mundo tem oferecido facilidades sem responsabilidades aos nossos jovens. O mundo tem oferecido os prazeres sem bons costumes.. O mundo tem oferecido um padrão baixo de moral e ética. O mundo tem oferecido um palco para o exibicionismo, egocentrismo, idolatria, promiscuidade, orgias, ateísmo, niilismo e violência de todas as sortes possíveis.

O que a Igreja do Senhor está oferecendo?

Jesus veio e morreu pela humanidade perdoando seus pecados. Ele vive e voltará para buscar seu povo. Nós, cristãos, precisamos pregar a sua palavra e ensinar com nossas atitudes a verdadeira vida em abundância. A nossa fé precisa ser atuante e cheia de obras em favor dos que querem vida e a buscam nas trevas.

A fé não substitui as atitudes e as obras do cristão na terra, neste mundo, mas as provocam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário