quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Quando tudo passar você precisará permanecer!

"Quando tudo passar e passará, você precisará permanecer!"

Permanecer para sempre depende da escolha que se faz aqui na terra, neste mundo. Está escrito na palavra de Deus que quem faz a sua vontade entra nessa eternidade. Como saber se estamos fazendo a vontade de Deus?

Não podemos nos conformar com este mundo, mas transformarmo-nos pela renovação da nossa mente, pensamentos, para que possamos experimentar qual seja a perfeita, boa e agradável vontade de Deus. Romanos 12:2 Bíblia

A resposta começa com o texto acima. A vontade de Deus é plena! Precisamos nos questionar, enquanto cristãos, se estamos dentro deste padrão.

- Será que eu estou tomando a forma cultural, política, social, espiritual, emocional, moral e ética deste mundo?
- Será que minha consciência está cauterizada e já não percebo a diferença entre o santo e o profano?
- Será que sei escolher a bênção ao invés da maldição?
- Será que meus olhos não estão precisando de colírio?
- Será que minhas mãos estão limpas e o meu coração puro?

Deus é bom, mas também o justo Juiz!

Só existe um caminho para homem e ele é Jesus. Ele é o advogado fiel. Ele é quem perdoa as nossas iniquidades e redime a nossa alma da morte. Quem fugir desta verdade se perderá na jornada, pois ele é a nossa luz. Ele é quem ilumina os olhos do nosso coração e só Deus Pai pode nos revelar quem é o seu filho, o Cristo. A benignidade do Senhor é que nos leva ao arrependimento, sem o qual não há remissão de pecados.

Precisamos diariamente voltar para Deus em nossos caminhos. Quando houver um aperto no seu peito como um sentimento de saudades da presença do Senhor saiba que este vazio existencial te chama para voltar à casa do Pai Celestial.

As maiores distâncias são as que temos que percorrer dentro dos nossos próprios corações!

Vós que tendes sede vinde às águas...Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá... Isaías 55






Nenhum comentário:

Postar um comentário