terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Portais, caminhos e escolhas!

Você passará por muitos portais. Atravessará muitos caminhos. Sentirá o peso das escolhas. Errará em algumas direções. Ouvirá vozes que te prejudicarão. Questionará certezas. Pisará em mentiras como quem anda certeiro sobre uma rocha. Fatalmente verá amigos indo embora, sem direção. Os dias correrão à sua frente.

 O vento soprará. O sol arderá. A chuva molhará. Mas se você aceitar que é filho do Criador de tudo e de todas as coisas, Deus, então, de um fim qualquer e aparente haverá uma nova história. Tudo se fará novo, quando impreterivelmente ficar velho. As coisas poderão ficar para trás, pois do passado nada poderá ser tirado. 

Teus pecados serão perdoados. Tuas lágrimas serão enxugadas. O trono da graça divina será teu refúgio. A sombra do Todo Poderoso te fará descansar. A força do teu coração será como um chofar clamando aos céus pela glória do Senhor! A Fé move os universos, principalmente o do teu interior.

"O que me impressiona em andar com Deus é que Ele anda comigo! Não se importa em me dar as mãos e em ser percebido comigo, por aí, no mundo. Jesus, o meu Senhor, seu filho amado, é quem me dignifica."


Nenhum comentário:

Postar um comentário