domingo, 1 de dezembro de 2013

Quero a minha alma na força de um chofar quando toca clamando aos céus!

Chegou Dezembro 2013 e a certeza do meu coração é que deixando tudo, que já não posso nada mais decidir, para trás, agora, quero em 2014 fazer o dobro das coisas boas que já fiz na minha vida.  

Quero amar à Deus muito mais e acima de tudo. Quero fazer a sua vontade descobrindo-a diariamente em sua palavra. Quero não só ver meus filhos crescendo, mas ajudá-los a se encontrarem neste universo dentro do chamado de Deus para eles. Quero ver a vida com o meu marido com olhos de fé. Quero com as minhas mãos no arado fazer as obras que me estão determinadas divinamente de maneira que se Jesus voltar me encontre servindo-o com alegria.

Quero ser surpreendida por tudo aquilo que Deus preparou com amor para minha casa porque eu o amo.

Quero ver a virada para 2014 na casa do Senhor. Quero ver as praias do nosso litoral. Quero ver meus amigos que estão distantes. Quero abraçar as pessoas pessoalmente. Quero ver as estações trocando. Quero ver as águas de março. Quero as folhas caindo do outono, o frio do inverno, as flores da primavera e o próximo sol do verão. Quero viver 2014 na presença do Senhor!

Quero tudo que ainda não sei que desejo, mas que já estão de antemão preparadas e sendo enviadas ao meu coração. Quero a força interior em minha alma como um chofar sendo tocado incessantemente quando clama aos céus pela glória de Deus.

Quero agradar à Deus! 

Quero chorar de alegria. Quero me regozijar nas vitórias. Quero perseverar nas batalhas. Quero estender as minhas mãos. Quero abrir a minha boca e sentir Deus enche-la com suas palavras. Quero a unção que desce pelas barbas de Arão. Quero a comunhão com os meus irmãos. Quero perdão e perdoar. Ser livre e liberar. Quero o caminho santo e a porta estreita. Quer ser uma bênção, Mãe de multidões!




Nenhum comentário:

Postar um comentário