terça-feira, 14 de janeiro de 2014

BBB 2014 - O que é ruim pode ficar pior!

Quais as razões emocionais que levam um ser inteligente buscar para si um programa de televisão sabidamente promíscuo, cheio de falsidades, conchavos, humilhações, bebedeiras, traições, intrigas, exibicionista, onde os seus participantes estão dispostos a tudo por dinheiro e fama?

Como pode mais uma vez o Pedro Bial apresentar com alegria, brilho nos olhos e voz entusiasmada o BBB? O que de bom pode vir do mau?

Tem um diálogo na bíblia muito interessante entre Abraão e Deus, quando ficou decidido que elas, as cidades de Sodoma e Gomorra, seriam destruídas, no qual ele intercede por misericórdia perguntando se, por um acaso, existissem nas tais cidades 50 pessoas bacanas, depois 45 pessoas bacanas, 40 pessoas bacanas, 30 pessoas bacanas, 20 pessoas bacanas e por fim 10 pessoas bacanas, se ainda sim seriam elas destruídas ou poderiam ser poupadas e no qual, em todas as respostas Deus diz que sim, pouparia-as, mas que infelizmente só havia uma família de quatro pessoas que foram retiradas da região, antes da destruição, que está escrito no livro de Gênesis, capítulo 18 e vale muito a pena passar lá e ler, pois BBB tem o mesmo padrão de qualidade destas cidades, ou falta pouco para chegar lá.

Hoje, não queremos que as pessoas sejam destruídas, mas sim que se arrependam e sejam salvas de suas misérias. Nós cristãos e pessoas bacanas de diversas crenças, até mesmo divergentes, desejamos que o programa seja destruído e pare de perverter lares inteiros, jovens e adolescentes. BBB não é inspiração do bem para ninguém. BBB não é diversão. BBB é um cativeiro humano onde o que há de pior na humanidade é exposto como um programa cultural. 

Lugar de lixo é no lixo. BBB não pode ser reciclável em nada! Poluí a mente! Aliena!

  

2 comentários:

  1. Concordo plenamente.
    É triste ver pessoas com muita capacidade intelectual perdendo seu tempo com o lixo BBB e com lixo chamado novela.
    Como diz Helena Tannure: " - Fica comendo cocô com granulado, você jura que é brigadeiro!" .

    ResponderExcluir