quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Como deve estar nossa consciência neste mundo?

Entendi uma coisa preciosa na palavra de Deus e como de graça recebi de graça estou postando, rs!

"Porque a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que, com santidade e sinceridade de Deus, não com sabedoria humana, mas, na graça divina, temos vivido no mundo e mais especialmente para convosco." 2 Corin1:12

Existem coisas essenciais na vida e com certeza uma delas estando no topo da lista das mais importantes é a sinceridade de Deus em nossa consciência. Fico pensando que viver em paz é ter uma mente tranquila que te diz o tempo todo o quão integramente se está vivendo no mundo de acordo com as leis divinas. Sei que errar é inevitável, mas permanecer em um erro é uma escolha do mal que atrai sofrimento em cadeia.

Santidade e sinceridade de Deus precisam ser testemunhadas por nossas consciências. Em outras palavras quero explicar o seguinte: Viver neste mundo precisa ser na graça divina e não de acordo com as vãs filosofias humanas, ainda que elas nos pareçam maravilhas. Viver neste mundo deve ser com a santidade de Deus e não com a nossa própria, por tanto, exclui-se a moral humana, relativa e subjetiva. Não podemos viver definindo o certo e o errado, a verdade e a mentira. A ciência do bem e do mal pertence ao Senhor, nosso Deus, o Criador, o Todo Poderoso!

Nenhum ser humano, filho de Eva, pode construir um sistema ético humano infalível, sem injustiça, pecado. Nossa fonte é Deus. Nossa sabedoria é Deus. Nosso princípio é Ele, Jesus! Tudo foi feito por Ele e sem Ele nada do que foi feito se fez.

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez. A vida estava nele e a vida era a luz dos homens. A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela...o Verbo estava no mundo, o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o conheceu...Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome...e o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e verdade..." João 1

A nossa consciência neste mundo deve nos dizer que estamos vivendo em santidade e sinceridade de Deus!










Nenhum comentário:

Postar um comentário