sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Existe um poder em expansão!

Expansão é uma palavra forte e tem um significado que mostra poder. Existe um poder em expansão! O Reino de Deus é indestrutível. As portas do inferno jamais prevalecerão contra este governo e sobre a igreja de Cristo. A eternidade tem a sua história no invisível das nossas vidas. Não se pode mensurar tal coisa. Não existe uma unidade de medição para o espiritual. Deus não pode ser medido!

A humanidade tem uma história complicada, linda, frágil, impressionante, gloriosa e contraditória, por causa do pecado e do mal. Quando nos olhamos através dos tempos percebemos o quanto passamos rápido, sob a perspectiva terrena. Quão difícil é acreditar somente no que se pode ver através da inteligência formal.

A fé é um poder que entra em todas as estruturas e cria, chamando a existência as coisas que ainda não são como se já fossem, novas realidades. A fé constrói uma jornada, um destino e uma história. 

"Não cesso de dar graças por vós, fazendo menção de vós nas minhas orações, para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da Glória, vos conceda espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento DEle, iluminados os olhos do vosso coração, para saberdes qual é a esperança do seu chamamento, qual a riqueza da glória da sua herança nos santos e qual a suprema grandeza do seu poder para com os que cremos, segunda a eficácia da força do seu poder; o qual exerceu ele em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos e fazendo-o sentar à sua direita nos lugares celestiais, acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro. E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja..." Efésios1

Fé em expansão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário