segunda-feira, 7 de abril de 2014

Reinventando-se nos dias maus!

Como é gratificante descobrir que o fim das coisas não é o nosso fim, mas um recomeço. Podemos olhar uma questão que se fecha entendendo-a como uma nova fase da vida que se abre. O fim pode ser visto como uma passagem para um desconhecido princípio. Acredito com todas as minhas forças que Deus preparou para aqueles que o amam surpresas, coincidências, coisas maravilhosas que ainda não pensamos e nem se quer imaginamos.

Toda pessoa que se dispuser a confiar em Deus com todo o seu coração e não se fizer sábio aos seus próprios olhos, mas for humilde e buscar a sabedoria dEle, o Criador, encontrará graça, paz e uma vida toda pela frente que adentra a eternidade.

"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal." Provérbios 3

EXISTE UM UNIVERSO DE POSSIBILIDADES PELA FÉ QUE PODEM SE TORNAR REAIS!

O importante em todo processo é não desistir, mas buscar novas saídas e para isso será preciso abandonar coisas que para trás devem ficar, por já não poderem mover as forças do universo. 

NÃO CARREGUE TIJOLOS DESGASTADOS E PESADOS QUE JÁ NÃO PODERÃO FAZER PARTE DAS NOVAS CONSTRUÇÕES!

 Nos dias maus reinvente-se através da fé, do perdão, da palavra de Deus, da oração, da reflexão, da razão, da esperança, do amor e em nome de Jesus.

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?" 1JO 5


Nenhum comentário:

Postar um comentário