quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Vida com fé!

Acreditar na vida é uma coisa que sem ela fica inviável a prosperidade. Prosperar é um verbo divino! Quem não quer vencer dificuldades, problemas, desafios e chegar aos lugares de fartura na vida? Eu quero abundância de paz, alegria, felicidade, amor, justiça e de tudo aquilo que promover o bem-estar.

Acreditar na vida é uma coisa que sem ela fica-se insuportável a existência humana. Como perseverar nas adversidades sem ela, a fé na vida? Como esperar com paciência na hora do dia mau? Como recomeçar todas as vezes que for necessário? Como fazer o bem mesmo sendo injustiçado? Como andar mais uma milha e dar a outra face como ensinou Jesus? Como perdoar o imperdoável? Como superar a dor? Como voltar a sorrir?

Acreditar na vida é uma coisa que sem ela torna-se tudo sem sentido. Do que serviria-nos construir uma história, uma família, um legado, uma geração, uma cultura, uma arte, uma ponte, uma pintura, uma aliança, uma ciência, uma tecnologia, uma solução, um empreendimento, uma casa e tudo aquilo que se pode fazer com as mãos e a inteligência, sem a fé na vida?

Nascer nesta contingência de vida foi uma coisa que não escolhemos. Nós fomos escolhidos! Nossa grande sorte foi ter vindo a existir. A vida é um presente, uma dádiva Divina. A vida é única! Como explicá-la, sem falar em propósito de eternidade? Deus nos explica!

Buscar a verdade através da razão precisa ser com fé na vida, pois do contrário ela até poderá ser entendida de muitas formas, mas seguirá sem sentido. A vida é com fé!

Vamos viver nossa vida na fé no Filho de Deus, Jesus! O propósito desta fé é a salvação de nossas almas. Nada adianta ganhar o mundo inteiro e depois perder essa essência. Somos de Deus!

2015 com fé em Deus, nossa vida!


Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Muita paz.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir