segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Será que a fé em Deus faz diferença na vida de uma pessoa?

Você terá que decidir quem irá influenciar tua vida em 2016. Na verdade precisamos escolher em quem esperar ou em quem depositar a nossa boa fé. Se olharmos para o nosso cenário político no Brasil ficaremos desolados e angustiados. Se olharmos para as coisas deste mundo a ansiedade consumirá nossa paz. Se olharmos para terra veremos as aflições, as tempestades, o estado islâmico terrorista, as guerras e tudo o mais que está assolando o planeta e nos sentiremos pequenos, perdidos e desamparados.

O mundo é pesado, a vida não é justa, coisas boas acontecem com pessoas más, coisas ruins prejudicam pessoas do bem, as coisas parecem fora do lugar e na verdade estão, o diabo será diabo, o mal será mal, o ímpio é mau, mas apesar de toda essa dor o Sol da justiça brilhará na casa daqueles que escolherem a palavra de Deus como pão para alimentarem suas  vidas.  

Jesus disse: No mundo vocês terão aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo. Jo 16:33

"Porque toda que é nascido de Deus vence o mundo; esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé." 1Jo 5:4

Este é o tempo de buscar ao Senhor enquanto se pode achar. Este é o tempo que foi predito na bíblia no qual diz: Nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos...2Tim3:1

Não espere do caos uma ordem. Não espere deste sistema o que só Deus pode te dar!

Entre em 2016 de joelhos na presença de Deus. Termine 2015 de joelhos na presença de Deus. Viva na presença de Deus todos os dias da tua vida!

Escolha pensar com fé, viver com fé e esperar nas promessas de Deus. Quem não aprende a esperar aprende a desesperar.

A fé em Deus vai mudar a tua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário